quarta-feira

...tagarelando...

Há dias que estou com vontade de postar algo aqui no blog, mas confesso que a preguiça tem me dominado ultimamente.
Meu fim de ano foi maravilhoso, serviu para me livrar de alguns ‘encostos’ que persistiam em atrapalhar a minha caminhada, se é que me entendem.
Ano novo, vida nova.Quer dizer, ano novo, cara nova.Calma, não fiz nenhum tipo de plástica, ainda.
É que, dia 30 de Janeiro, foi meu aniversário, no qual completei meus vinte e cinco aninhos de vida.
Dizem, que esta é uma idade critica para a mulher, onde começam surgir pequenos sinais da idade e, que temos que levar uma vida muito mais saudável, para então, chegar- mos aos trinta (faltam 5anos), com tudo em cima.
Li em uma revista, que depois dos trinta, não adianta querer correr atrás do prejuízo.Ou seja, este ano, terei que consumir menos cerveja, e mais soja, menos sol na ‘cara’, e mais cremes anti rugas.Haja pique!!!

Nenhum comentário: