sexta-feira

"Big" Obrigada

Hello!!Pessoas!!!

Primeiramente quero começar esta postagem, com um MUITO OBRIGADA MEU DEUS!!!!haha
Vocês não devem estar entendendo nada não é!rs
Estou agradecendo por dois “Big” acontecimentos:
Um é que ontem ( 30/03/2010) em Genebra, alguns cientistas realizaram uma simulação do que veio a ser o Big Bang.E tudo ocorreu na perfeita harmonia.Ou seja, não surgiu nenhum buraco negro no espaço, e estamos todos VIVOS!
E em segundo e último lugar, O BIG BROTHER ACABOUUUUUU!!!!!Glóriaaaaa!!!!
Juro que não gostaria de tocar neste assunto, já que nunca assisti nenhuma edição, e vamos combinar, é um programa que não acrescenta definitivamente nada na vida de uma pessoa. Mas infelizmente, é impossível fugir.É no trabalho, ônibus, supermercado, consultório médico...Onde quer que você vá, sempre tem uma “meia dúzia” de pessoas falando...falando...falando.Que coisa chata!
Mas um fato me deixou no mínimo incomodada, ou melhor, assustada.Então resolvi falar do BBB.(Mas não contem para ninguém)rsrsrs
Hoje pela manhã ouvi na Radio Band FM, o seguinte comentário do jornalista Ricardo Boechat: “Não da para acreditar, mas foram 150 milhões de ligações que o BBB recebeu ontem para votar em quem deveria levar a bagatela de 1 milhão e meio de reais”.
Então pensei comigo, 150 milhões de ligações, mesmo contando com o fato de que uma pessoa pode ligar mais de uma vez. É muita mobilização para nada!Quer dizer, é dar mais de um milhão para alguém que você nem conhece!Muito estranho, no mínimo bizarro!
Então me perguntando, será que em Outubro deste ano, a nação brasileira vai se mobilizar da mesma maneira para eleger o nosso novo Presidente da República, e os demais candidatos ao cargo de Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual!Espero também, que o perfil dos candidatos escolhido por eles, seja bem diferente do que eles elegeram ontem no “tal” BBB.

O fato é que, "alguns" brasileiros não se lembram que 2010 é ano eleitoral. Porém, a grande maioria não se esquece que este ano tem a Copa do Mundo.
Triste, não é?

Nenhum comentário: